1. Crie listas
Crie ‘Listas’ com assuntos diferentes para direcionar melhor suas tarefas, como, por exemplo, “Pessoal” e “Escritório”.
Você pode criar quantas ‘Listas’ quiser, e elas ficarão disponíveis somente para você.
2. Comente, delegue, anexe documentos
O nome da ‘Tarefa’ deve ser apenas um resumo da atividade que você precisa realizar, já que na área de comentários você pode incluir informações complementares, anexar fotos, documentos ou links.
Se você tiver mais usuários dentro do Astrea, é possível delegar uma tarefa a eles. O usuário vai receber um aviso na ‘Área de alertas’ com a ‘Tarefa’, que ficará etiquetada como “recebida”. Para seu controle, assim que ela for realizada, você receberá um aviso e também poderá conferir o histórico de alterações da tarefa (data da criação, mudança de responsável…) na área de comentários.
3. Priorize
Saiba por onde começar suas atividades definindo uma prioridade para suas tarefas e visualizando primeiro as mais urgentes na ‘Área de trabalho’. Você também pode ordená-las pela data ou alfabeticamente.
Acesse a sua ‘Agenda’ e filtre suas tarefas por data, cliente ou responsável para ter uma visão mensal, semanal ou diária do que você precisa fazer.
4. Consulte
Para conseguir cumprir todas as atividades do dia é essencial que você tenha suas listas sempre em mãos para consulta.
Você pode gerar um arquivo com suas tarefas para impressão. Com as etiquetas, além de contextualizar e organizar suas atividades, também é possível filtrá-las para gerar um arquivo personalizado.
Outra opção é acessar suas informações na versão completa do Astrea no seu celular.
Uma dica importante: anote tudo que você e sua equipe precisam realizar. Aproveite o Astrea no celular para adicionar suas tarefas ao longo dia, onde você estiver.