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Como fazer o controle avançado de prazos e audiências
Como fazer o controle avançado de prazos e audiências

Saiba como tratar suas publicações e controlar os prazos e audiências no Astrea PRO, Company e VIP

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Sabemos como as publicações são de extrema importância para os advogados, pois nela são divulgados os prazos e audiências referente aos processos que atuam. Por isso no Astrea PRO, Company e VIP há um controle avançado de prazos, para que os clientes possam ter mais tranquilidade ao saber já possui tudo organizado.

Dica: o controle avançado de prazos e audiências é feito nos planos Pro, Company e VIP. Para saber mais sobre controle de prazos e audiências nos planos Starter, Up Smart, veja aqui.

Como controlar os prazos?

Para tratar as publicações adicionando um prazo, basta abrir a publicação desejada, e abrindo a opção 'Tratamentos' e selecionar a opção 'Adicionar prazo'.

Será aberto a tela de cadastro ao lado da publicação para que o prazo seja adicionado conforme os dados da mesma. Poderá ser configurado o Nome do prazo, quantos dias ele correrá (inclusive se são úteis ou corridos), um alerta para avisar do cumprimento do prazo e também observações que sejam relevantes para o mesmo.

Como funciona a contagem de prazos?

Ao cadastrar um prazo, o usuário pode adicionar a quantidade de dias restantes para o cumprimento do mesmo, possuindo a opção também de realizar a contagem em dias úteis ou corridos. Adicionando o número de dias, o Astrea vai contar a partir da data de publicação do prazo no Diário Oficial.

Exemplo: Prazo de 15 dias corridos a partir da data de publicação

Como controlar as audiências?

Para tratar as publicações adicionando uma audiência, basta abrir a publicação desejada, e abrindo a opção 'Tratamentos' e selecionar a opção 'Adicionar audiência'.

Assim como no controle de prazos, a tela de adicionar a audiência também aparecerá ao lado da publicação para que o usuário possa ter a referência das informações necessárias para o cadastro da mesma. O usuário poderá cadastrar o nome da audiência, a data e horário, um alerta de lembrete, e o endereço do local da audiência.
Além disso, também há espaço para adicionar observações relevantes para a audiência ser realizada.

Como funcionam as atividades pré-definidas?

Para que os prazos e audiências sejam cumpridos, muitas vezes é necessário cumprir uma série de atividades como preparação para o compromisso. Estas atividades sofrem poucas alterações e geralmente devem ser cumpridas com antecedência estabelecida ao prazo ou audiência.
Pensando nisso, disponibilizamos a criação das listas de atividades pré-definidas, para que você trabalhe em seus prazos como pequenos projetos. Você pode ver o passo a passo de como criar e utilizar as atividades pré-definidas clicando aqui.

O que é e como funciona a Inteligência Artificial no tratamento das publicações?

Pensando sempre na otimização do tempo do advogado, inserimos uma tecnologia nova no tratamento das publicações. Tal funcionalidade é uma Inteligência Artificial que, com base nos termos apresentados na publicação, apresenta um percentual de chances de uma publicação ser um prazo ou uma audiência.
Ao aceitar a sugestão do Astrea, o sistema automaticamente abre o formulário para o cadastro do prazo ou audiência. Caso o usuário indique que a sugestão foi feita de forma errada, o sistema entenderá que esta é a forma errada de ler a publicação e aprenderá para que nas próximas tenha mais êxito ao classificar as publicações.

A sugestão é apresentada da seguinte forma:

Nesta situação, se o usuário aceitar o prazo de 5 dias, o formulário abrirá para o cadastro do prazo:

Porém, se rejeitar a sugestão, o sistema entenderá o feedback e aprenderá para as próximas ocorrências:

Como gravar a publicação como histórico do processo?

Para adicionar a publicação como histórico do processo, é necessário vincular a publicação a um processo determinado:

Após vinculado o processo na publicação, basta pressionar em Concluir, desta forma a publicação será salvo como histórico do processo:

Exemplos de tratamento

  • Prazo: Quando a publicação trata-se de um prazo a ser cumprido, basta selecionar a opção Prazo e adicionar o número de dias exato. O sistema então realizará o cálculo de forma automática.

  • Audiência: Caso a publicação tratar-se de uma convocação para uma audiência, basta selecionar para adicionar uma audiência. É só preencher então os dados necessários e salvar para que a mesma fique programada em seu sistema.

  • Tarefa: Quando a publicação for apenas uma decisão, por exemplo, o usuário pode incluir uma tarefa. Esta tarefa pode ser para avisar o cliente ou lembrar de finalizar o processo e as custas.

  • Evento: Dependendo do teor da publicação, pode ser necessário agendar uma reunião com o cliente para colher algumas informações necessárias. Para isso, é possível cadastrar um evento, simbolizando esta reunião.

  • Histórico manual: É possível também adicionar um Histórico manual. Nele você adicionará a publicação como histórico do processo em questão e pode adicionar um comentário sobre ela.

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