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Como configurar as notificações de andamentos automáticos e publicações para o seu cliente
Como configurar as notificações de andamentos automáticos e publicações para o seu cliente

Melhore o relacionamento com seus clientes ao enviar e-mails com notificações de andamentos automáticos e publicações.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Para receber as notificações, o seu cliente deve possuir um email válido cadastrado no sistema no módulo ‘Contatos’. Siga os passos para cadastrar a informação e em seguida ativar as notificações.

Passo 1: no módulo ‘Contatos’, acesse a ficha do seu cliente e clique no ícone do lápis (✏️) para editar.

Passo 2: insira o e-mail do seu cliente, role a tela até o final e clique no botão azul ‘Salvar’.

Passo 3: ainda na ficha de contato do seu cliente, clique na aba ‘Notificações’ e depois no botão azul ‘Adicionar’ para habilitar as notificações.

Passo 4: selecione o email que foi cadastrado e as opções de notificações. Você pode adicionar andamentos automáticos e/ou publicações. Assim, toda vez que acontecer uma movimentação do tribunal ou uma publicação vinculado ao processo do cliente, ele receberá via e-mail.

💡 Dica: caso o seu plano seja Smart, Company ou VIP (além de ter créditos disponíveis no caso da IA), você também poderá habilitar a tradução de andamentos feita automaticamente por IA, além da aprovação do conteúdo do andamento antes do envio para o seu cliente para facilitar a sua rotina!

É importante ressaltar que para que seu cliente receba as publicações, você deve tratar elas antes no módulo ‘Alertas’ e adicionar ao processo. Após essa operação, o cliente receberá o e-mail. Outro ponto importante é que o Astrea não faz o envio de andamentos de forma retroativa para o seu cliente via e-mail. Ou seja, apenas os andamentos que aparecerem depois de habilitar a configuração na ficha do cliente serão enviados.

Confira como os andamentos chegam no e-mail do seu cliente.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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