O reajuste do seu plano no Astrea é uma prática anual prevista em contrato, que você pode conferir no item 8.5 de nosso Termo de Uso. Ele acontece logo após o plano completar 12 meses de vigência.
Neste artigo, falamos sobre o que é considerado no reajuste anual do seu plano.
Quais são os critérios usados para o cálculo do reajuste?
No Astrea, buscamos constantemente aprimorar a plataforma para oferecer uma experiência mais eficiente e segura. Para cumprir esse compromisso que firmamos com você, realizamos ajustes periódicos nos planos, considerando:
Inflação acumulada e impostos: fatores econômicos que impactam diretamente em nossos custos operacionais;
Investimentos em segurança e infraestrutura: atualizações necessárias para manter a estabilidade e proteção dos dados;
Novas funcionalidades e inovações constantes: o Astrea está sempre adicionando novos recursos, tornando o produto mais inteligente e útil para o seu dia a dia. Esses avanços exigem um investimento contínuo em tecnologias de ponta e profissionais especializados.
Ou seja, o reajuste garante a continuidade de uma plataforma sempre atualizada, segura, estável e alinhada às necessidades do seu escritório. Isso inclui um sistema disponível sempre que você precisar, mesmo com o aumento no volume de dados e usuários.
Além disso, esse investimento permite manter uma estrutura de suporte qualificado, com tempo de resposta ágil, para a solução de suas dúvidas.
Ao ajustar os valores, conseguimos sustentar a excelência de nossas entregas, inovar constantemente e evoluir com os escritórios que confiam no Astrea.
❗Importante: como prezamos pela transparência, você sempre receberá um e-mail com o valor de reajuste do seu plano no mês da renovação.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: