O módulo de Publicações permite que você automatize a sua rotina de gestão de prazos e audiências e todas as atividades relacionadas. 

Para visualizar suas publicações, é necessário antes cadastrar um nome de publicação para busca nos Diários Oficiais. 

Veja no vídeo abaixo como funciona o Módulo de Publicações:

Como filtrar as publicações?

Contadores

Além de facilitarem uma rápida visualização das suas informações,  clicando nos contadores no menu superior para filtrar as publicações 'Recebidas hoje', 'Tratadas hoje', 'Descartadas' ou 'Não tratadas'. 


Nota:
Sempre que você acessa o módulo, por padrão, ele vem com o filtro 'NÃO TRATADA' habilitado. 

Filtros avançados

O módulo de Publicações possui diversos filtros disponíveis. Basta clicar na seta apontando para baixo, ao lado esquerdo do meu, para conhecer suas possibilidades: 

Pelo filtro avançado, é possível pesquisar segundo :

  • Processo ou termo pesquisado;
  • Data da divulgação ou data de publicação;
  • Estado do Diário Oficial
  • Status: 'Tratada', 'Não tratada', 'Descartada'.

O que significa tratar/tratado? 

Assim que uma Publicação chega, você tem 3 opções possíveis: tratá-la, descartá-la ou bloqueá-la:


Tratar uma publicação significa que você criou alguma ação a partir do conteúdo recebido. Por exemplo, criou um 'Histórico Manual', 'Tarefa', 'Evento', 'Audiência' ou 'Prazo' (as duas últimas opções estão disponíveis apenas no plano PRO). 

Descartar uma publicação é apenas excluí-la da sua lista de visualizações, mas ela ainda poderá ser buscada nos filtros ou ser marcada como 'Não tratada'.  

Selecione Bloquear uma publicação caso você esteja recebendo notificações de um processo que não deseja acompanhar. 

Como emitir um relatório das publicações?

Depois de filtrar suas informações, basta clicar nos botões de 'Imprimir' para produzir um arquivo em PDF ou 'Exportar' para criar um arquivo para análise em Planilhas: 

Como interpretar o gráfico?

O módulo de Publicações possui um gráfico com um resumo das suas informações na semana. A ideia é que você tenha garantia de que tudo que foi recebido foi devidamente tratado: 

Nota: As ações (tratar, descartar, não tratar) aparecem de acordo com a Data de Divulgação e não a data da ação realizada. Ex. Uma publicação recebida na terça-feira, ao ser tratada na quarta-feira, ficará visível como tratada na barra referente à terça-feira. 

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