Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão e Relacionamento com Cliente
Perguntas Frequentes sobre Relacionamento com cliente
Perguntas Frequentes sobre Relacionamento com cliente

Saiba como informar seu cliente sobre o processo, visualizar as informações de um contato e mesclar contatos duplicados

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Como informar meu cliente do andamento do processo?

Existem duas formas do seu cliente acompanhar as movimentações dos processos:

Onde visualizo as informações do meu cliente?

Clicando em 'Contatos' no menu lateral, você pode visualizar todos seus contatos. Escolha o seu cliente e clique nas abas de 'Cadastro', 'Documentos', 'Atendimentos', 'Processos', 'Despesas', 'Honorários', 'Timesheets' e 'Notificações' para visualizar todas as informações relacionadas.

Como mesclar contatos duplicados?

Ao cadastrar seus processos automáticos, todos os ‘clientes e contatos‘ envolvidos são cadastrados automaticamente no Astrea. Se houver alguma diferença na forma de escrita, eles podem aparecer duplicados. Veja como é simples mesclar contatos duplicados.

Respondeu à sua pergunta?