Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão e Relacionamento com Cliente
Perguntas Frequentes sobre Relacionamento com cliente
Perguntas Frequentes sobre Relacionamento com cliente

Saiba como informar seu cliente sobre o processo, visualizar as informações de um contato e mesclar contatos duplicados

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de 5 anos

Como informar meu cliente do andamento do processo?

Existem duas formas do seu cliente acompanhar as movimentações dos processos:

Onde visualizo as informações do meu cliente?

Clicando em 'Contatos' no menu lateral, você pode visualizar todos seus contatos. Escolha o seu cliente e clique nas abas de 'Cadastro', 'Documentos', 'Atendimentos', 'Processos', 'Despesas', 'Honorários', 'Timesheets' e 'Notificações' para visualizar todas as informações relacionadas.

Como mesclar contatos duplicados?

Ao cadastrar seus processos automáticos, todos os ‘clientes e contatos‘ envolvidos são cadastrados automaticamente no Astrea. Se houver alguma diferença na forma de escrita, eles podem aparecer duplicados. Veja como é simples mesclar contatos duplicados.

Respondeu à sua pergunta?