O perfil ‘advogado supervisionado’ é ideal para profissionais que necessitam de uma supervisão na hora de confirmar a realização dos prazos e audiências. Neste caso, somente coordenadores e/ou advogados que delegaram os prazos poderão realizar/cancelar os prazos e audiências.

💡Dica: para saber como alterar o perfil de um usuário, clique aqui.

Administração

O perfil ‘Advogado supervisionado’ pode ter acesso à Administração do Astrea caso a opção ‘Administrador do sistema’ seja selecionada no momento do cadastro do usuário. Se você não quer que este usuário tenha acesso a esse módulo, basta deixar essa opção em branco.

Se o usuário tiver acesso a Administração, ele pode alterar os dados do escritório, mudar o acesso de outros usuários ou mesmo alterar os dados das publicações recebidas.

Processos e Casos

Esse perfil pode adicionar processos e casos no Astrea. Veja os tipos de acesso que esse perfil tem nos processos:

  • Processo Público

  1. Pode visualizar e editar todos os processos públicos

  2. Pode excluir o processo público apenas se ele for o criador do processo no Astrea

  • Processo Privado

  1. Pode visualizar e editar o processo privado se ele for o responsável

  2. Pode excluir o processo privado apenas se ele for o criador do processo no Astrea

  • Processo de Equipe

  1. Pode visualizar e editar o processo de equipe se ele for um dos membros da equipe responsável ou estiver envolvido no processo

  2. Pode excluir o processo de equipe apenas se ele for o criador do processo no Astrea

Para saber como adicionar um processo ou caso no Astrea, leia esse artigo.

Publicação

O usuário “advogado supervisionado'' pode ter acesso ao módulo de publicações, bem como tratar e receber os alertas se o seu usuário estiver configurado para ter essas permissões. Essas configurações podem ser feitas na ‘Administração’ do Astrea.

Para entender melhor como editar essas informações, basta clicar aqui.

Tarefas

Um usuário “advogado supervisionado” pode visualizar, adicionar e comentar em todas as tarefas. Para editar ou excluir uma tarefa, ele precisa ser o usuário quem criou a atividade. Para marcar como realizado, o usuário precisa ser o criador ou o responsável pela tarefa.

Se quiser alterar etiquetas ou alterar a lista de tarefas, o usuário advogado supervisionado precisa ser o criador, o responsável ou estar envolvido na tarefa.

Clique aqui para saber como adicionar uma tarefa no Astrea.

Eventos

O perfil advogado supervisionado pode visualizar e adicionar eventos no Astrea sem restrições, mas só pode editar ou excluir se ele for o criador daquele evento.

Para marcar como realizado ou cancelar, o usuário precisa ser o criador ou o responsável do evento. Por fim, para alterar as etiquetas o usuário precisa ser ou o criador ou o responsável ou envolvido do evento.

Para saber como adicionar um evento no Astrea, leia esse artigo.

Prazos e Audiências

Esse perfil de usuário pode visualizar e adicionar prazos e audiências no Astrea. Pode também editar, excluir, marcar como realizado e cancelar um prazo ou audiência caso ele seja o criador dessa atividade. Além disso, pode alterar as etiquetas se ele for o criador, responsável ou envolvido no prazo ou audiência.

O advogado supervisionado também pode incluir atividades pré-definidas no prazo ou audiência e pode configurar as atividades se possuir acesso à Administração do Astrea.

Além disso, pode visualizar e adicionar documentos aos prazos e audiências. Possui permissão para editar ou excluir esses documentos só se for o criador do documento.

Quanto às notificações, o advogado supervisionado pode visualizar todas de prazos e audiências. Para adicionar, editar, excluir ou reenviar alguma notificação, o usuário precisa ser o criador ou o responsável deste prazo ou audiência.

Para saber como adicionar um prazo ou uma audiência no Astrea, leia nossos artigos.

Faturamento

O usuário “advogado supervisionado” pode visualizar, adicionar, editar e excluir despesas nos processos que possui acesso.

O advogado supervisionado também pode visualizar, adicionar, editar e excluir timesheets, mas visualiza apenas as horas e não os valores monetários. Caso ele tenha permissão de acesso ao módulo de faturamento, o usuário pode visualizar os valores.

Quanto aos honorários, o usuário advogado supervisionado pode visualizar, adicionar, editar e excluir, caso ele tenha a permissão de acesso ao módulo de faturamento.

Financeiro

O perfil advogado supervisionado tem acesso ao módulo Financeiro se essa permissão for dada ao usuário na Administração do Astrea. Para que o usuário não tenha acesso a esse módulo, basta deixar essa opção em branco.

Gráfico

Na Área de Trabalho, o usuário advogado supervisionado tem acesso ao gráfico ‘Minhas Atividades’. Nele o usuário pode visualizar o progresso das suas tarefas, eventos, prazos e audiências de forma separada. No quadro você pode ver o número total de atividades que estão concluídas, atrasadas ou a realizar.

Encontrou sua resposta?