Sabemos como as publicações são de extrema importância para os advogados, pois nela são divulgados os prazos e audiências referente aos processos que atuam. Por isso no Astrea PRO há um controle avançado de prazos, para que os clientes possam ter mais tranquilidade ao saber já possui tudo organizado.

 Como controlar os prazos?

Para tratar as publicações adicionando um prazo, basta abrir a publicação desejada, e abrindo a opção 'Tratamentos' e selecionar a opção 'Adicionar prazo'.

Será aberto a tela de cadastro ao lado da publicação para que o prazo seja adicionado conforme os dados da mesma. Poderá ser configurado o Nome do prazo, quantos dias ele correrá (inclusive se são úteis ou corridos), um alerta para avisar do cumprimento do prazo e também observações que sejam relevantes para o mesmo.

Como funciona a calculadora de prazos?

Ao cadastrar um prazo, o usuário pode adicionar a quantidade de dias restantes para o cumprimento do mesmo, possuindo a opção também de realizar a contagem em dias úteis ou corridos. Adicionando o número de dias, o Astrea calculará a partir da data de publicação do prazo no Diário Oficial.

Exemplo: Prazo de 15 dias corridos a partir da data de publicação

Como controlar as audiências?

Para tratar as publicações adicionando uma audiência, basta abrir a publicação desejada, e abrindo a opção 'Tratamentos' e selecionar a opção 'Adicionar audiência'.

Assim como no controle de prazos, a tela de adicionar a audiência também aparecerá ao lado da publicação para que o usuário possa ter a referência das informações necessárias para o cadastro da mesma. O usuário poderá cadastrar o nome da audiência, a data e horário, um alerta de lembrete, e o endereço do local da audiência.
Além disso, também há espaço para adicionar observações relevantes para a audiência ser realizada.

Como funcionam as atividades pré-definidas?

Para que os prazos e audiências sejam cumpridos, muitas vezes é necessário cumprir uma série de atividades como preparação para o compromisso. Estas atividades sofrem poucas alterações e geralmente devem ser cumpridas com antecedência estabelecida ao prazo ou audiência.
Pensando nisso, disponibilizamos a criação das listas de atividades pré-definidas, para que você trabalhe em seus prazos como pequenos projetos. Você pode ver o passo a passo de como criar e utilizar as atividades pré-definidas clicando aqui.

O que é e como funciona a Inteligência Artificial no tratamento das publicações?

Pensando sempre na otimização do tempo do advogado, inserimos uma tecnologia nova no tratamento das publicações. Tal funcionalidade é uma Inteligência Artificial que, com base nos termos apresentados na publicação, apresenta um percentual de chances de uma publicação ser um prazo ou uma audiência.
Ao aceitar a sugestão do Astrea, o sistema automaticamente abre o formulário para o cadastro do prazo ou audiência. Caso o usuário indique que a sugestão foi feita de forma errada, o sistema entenderá que esta é a forma errada de ler a publicação e aprenderá para que nas próximas tenha mais êxito ao classificar as publicações.

A sugestão é apresentada da seguinte forma:

Nesta situação, se o usuário aceitar o prazo de 5 dias, o formulário abrirá para o cadastro do prazo:

Porém, se rejeitar a sugestão, o sistema entenderá o feedback e aprenderá para as próximas ocorrências:

Como gravar a publicação como histórico do processo?

Para adicionar a publicação como histórico do processo, é necessário vincular a publicação a um processo determinado:

Após vinculado o processo na publicação, basta pressionar em Concluir, desta forma a publicação será salvo como histórico do processo:

Exemplos de tratamento

  • Prazo: Quando a publicação trata-se de um prazo a ser cumprido, basta selecionar a opção Prazo e adicionar o número de dias exato. O sistema então realizará o cálculo de forma automática.
  • Audiência: Caso a publicação tratar-se de uma convocação para uma audiência, basta selecionar para adicionar uma audiência. É só preencher então os dados necessários e salvar para que a mesma fique programada em seu sistema.
  • Tarefa: Quando a publicação for apenas uma decisão, por exemplo, o usuário pode incluir uma tarefa. Esta tarefa pode ser para avisar o cliente ou lembrar de finalizar o processo e as custas.
  • Evento: Dependendo do teor da publicação, pode ser necessário agendar uma reunião com o cliente para colher algumas informações necessárias. Para isso, é possível cadastrar um evento, simbolizando esta reunião.
  • Histórico manual: É possível também adicionar um Histórico manual. Nele você adicionará a publicação como histórico do processo em questão e pode adicionar um comentário sobre ela.
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