Para excluir processo ou casos cadastrados no Astrea siga o passo-a-passo:
1. Acesse o menu ‘Processos e casos’
2. Acesse o processo ou caso que deseja excluir
3. No canto superior direito da ficha do processo ou caso, clique no botão dos três pontos e selecione ‘Excluir’.
4. Será exibida uma mensagem para confirmar a exclusão.
5. Ao clicar em ‘Confirmar’, o processo ou caso é excluído. Para desistir da operação, clique em ‘Cancelar’.
💡Dica: Caso o botão de exclusão não esteja aparecendo, verifique com o administrador da conta Astrea que você utiliza para conferir as suas configurações de usuário.
❗Importante: Em algumas situações não é possível excluir de um processo ou caso. Processo e casos com lançamentos no financeiro (faturas geradas, recebimentos e pagamentos) e documentos. Tarefas e eventos cadastrados não poderão ser excluídos. Para que o sistema permita a exclusão, você deve primeiro excluir todos os registros vinculados a esse processo. Após essa ação, você poderá excluir o processo ou caso.