Para excluir um processo ou caso no Astrea, basta seguir os passos abaixo.
❗ Importante: a exclusão é permanente. Ou seja, uma vez feita, não poderá ser desfeita. Por isso, faça com cuidado.
Passo 1: no módulo ‘Processos e casos’, clique no processo ou caso que deseja excluir.
Passo 2: no canto superior direito da ficha do processo ou caso, clique no botão dos três pontos e selecione ‘Excluir’.
💡 Dica: caso o botão de exclusão não esteja aparecendo, verifique com o administrador da conta Astrea que você utiliza para conferir as suas configurações de usuário.
Passo 3: uma mensagem para confirmar a exclusão aparecerá. Para concluir a exclusão, clique no botão azul ‘Confirmar’.
É importante lembrar que em algumas situações não é possível excluir de um processo ou caso, como aqueles com lançamentos no financeiro (faturas geradas, recebimentos e pagamentos) e documentos. Tarefas e eventos cadastrados também não poderão ser excluídos. Para que o sistema permita a exclusão, você deve primeiro excluir todos os registros vinculados a esse processo. Após essa ação, você poderá excluir o processo ou caso.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
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