Com o módulo de Publicações no app Astrea, você pode ver e gerir as publicações relacionadas ao seu nome cadastrado direto pelo seu celular. Neste artigo, saiba como utilizar o módulo para facilitar o tratamento de publicações mesmo fora do escritório.
💡Dica: Você pode fazer o download do app Astrea acessando a App Store ou o Google Play.
Como usar o módulo de Publicações no app
Para acessar o módulo, você deve abrir o Menu na barra inferior do app Astrea e clicar na opção “Publicações”. Assim você tem acesso a tela da gestão de publicações do seu escritório.
❗Importante: O módulo de Publicações só está disponível nos planos pagos do Astrea. Entre em contato com o Suporte para saber mais sobre os planos do Astrea.
Como receber minhas publicações
Para receber as suas publicações diretamente no seu aplicativo Astrea, você deve configurar seu nome para que nossos robôs busquem por publicações com seu nome nos Diários Oficiais. Essa configuração atualmente é feita apenas na versão para computador do Astrea.
No artigo Como configurar sua conta para receber Publicações Oficiais, você pode ver o passo a passo de como configurar seu Astrea. Após feita a configuração, você vai receber suas publicações tanto no computador quanto no app.
Como tratar publicações pelo app
1. Acesse a publicação que você quer tratar.
2. Clique no botão “Tratar publicação”.
3. Selecione o tipo de atividade desejada para tratar a publicação.
4. Após criar as atividades de tratamento, clique em “Gravar e concluir”.
Após você concluir o tratamento dessa publicação, ela será gravada na aba Histórico da ficha do processo relacionado.
Como filtrar publicações pelo app
Para ver apenas algumas publicações selecionadas de acordo com os filtros, você pode selecionar uma das cinco opções na parte superior do módulo de Publicações.
As opções de filtros do módulo são:
Todas as publicações: todas as publicações e intimações recebidas independente de data ou status.
Recebidas hoje: apenas as publicações e intimações recebidas na data atual.
Tratadas: as publicações e intimações que já foram tratadas.
Não tratadas: as publicações e intimações que ainda não foram tratadas.
Descartadas: as publicações e intimações que foram descartadas pelo seu escritório.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.