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App Astrea: como gerenciar seus atendimentos
App Astrea: como gerenciar seus atendimentos

Veja neste artigo como adicionar e acompanhar os atendimentos do escritório

Lucas Ferreira da Silva avatar
Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

No app Astrea, você adiciona e consulta informações dos atendimentos do seu escritório, centralizando informações em um só lugar e tornando mais fácil o acompanhamento de cada atendimento ao cliente.

Saiba mais sobre como usar o módulo de Atendimentos para cadastrar e acompanhar os atendimentos do seu escritório pelo app.

💡 Dica: Você pode fazer o download do app Astrea acessando a App Store ou o Google Play.

Como gerenciar seus atendimentos

Para consultar os atendimentos do escritório, você deve abrir o Menu na barra inferior do app Astrea e clicar a opção “Atendimentos”.

Na listagem geral do módulo, você posta acessar a ficha de qualquer atendimento registrado do seu escritório e ver informações como atividades e documentos vinculados a ele. Para manter centralizadas as informações, você pode adicionar registros na aba de Registros do atendimento sempre que tiver atualizações sobre ele.

Há também a possibilidade de criar, atualizar e encerrar atendimentos através do app. Abaixo está explicado como fazer cada uma dessas ações.

Como adicionar um atendimento

1. Clique no ícone de adição (+) no canto superior direito da tela

2. Preencha a ficha do atendimento, como cliente, responsável e informações adicionais

3. Clique em “Salvar” para salvar o contato

Como atualizar um atendimento

Os atendimentos podem ser atualizados de duas formas: editando a ficha do atendimento ou vinculados novas informações, como tarefas, eventos, documentos, entre outros. Para editar um atendimento, você deve seguir o seguinte passo a passo:

1. Acesse o atendimento que deseja editar na listagem geral do módulo

2. Clique no ícone de Opções (três pontos) no canto superior direto da tela

3. Selecione a opção “Editar”

4. Edite as informações que desejar

5. Clique em “Salvar” para confirmar a edição do atendimento

Já para adicionar novas informações, você deve seguir o seguinte passo a passo:

1. Acesse o atendimento que deseja na listagem geral do módulo

2. Clique no ícone do adição (+) no canto superior direito da tela

3. Selecione o que deseja adicionar, como tarefa, evento, entre outros

4. Preencha a ficha de adição da informação que selecionou

5. Clique em “salvar” para finalizar

Após finalizar a adição da informação, ele vai estar vinculado a aquele atendimento e pode ser consultado na ficha do atendimento.

Como encerrar um atendimento

1. Acesse o atendimento que deseja editar na listagem geral do módulo

2. Clique no ícone de Opções (três pontos) no canto superior direto da tela

3. Selecione a opção “Encerrar atendimento”

Após clicar, o atendimento será dado como encerrado e você pode reabri-lo a qualquer momento acessando novamente as Opções na ficha do atendimento.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o app Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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