No app Astrea, você adiciona e consulta informações dos atendimentos do seu escritório, centralizando informações em um só lugar e tornando mais fácil o acompanhamento de cada atendimento ao cliente.
Saiba mais sobre como usar o módulo de Atendimentos para cadastrar e acompanhar os atendimentos do seu escritório pelo app.
💡 Dica: Você pode fazer o download do app Astrea acessando a App Store ou o Google Play.
Como gerenciar seus atendimentos
Para consultar os atendimentos do escritório, você deve abrir o Menu na barra inferior do app Astrea e clicar a opção “Atendimentos”.
Na listagem geral do módulo, você posta acessar a ficha de qualquer atendimento registrado do seu escritório e ver informações como atividades e documentos vinculados a ele. Para manter centralizadas as informações, você pode adicionar registros na aba de Registros do atendimento sempre que tiver atualizações sobre ele.
Há também a possibilidade de criar, atualizar e encerrar atendimentos através do app. Abaixo está explicado como fazer cada uma dessas ações.
Como adicionar um atendimento
1. Clique no ícone de adição (+) no canto superior direito da tela
2. Preencha a ficha do atendimento, como cliente, responsável e informações adicionais
3. Clique em “Salvar” para salvar o contato
Como atualizar um atendimento
Os atendimentos podem ser atualizados de duas formas: editando a ficha do atendimento ou vinculados novas informações, como tarefas, eventos, documentos, entre outros. Para editar um atendimento, você deve seguir o seguinte passo a passo:
1. Acesse o atendimento que deseja editar na listagem geral do módulo
2. Clique no ícone de Opções (três pontos) no canto superior direto da tela
3. Selecione a opção “Editar”
4. Edite as informações que desejar
5. Clique em “Salvar” para confirmar a edição do atendimento
Já para adicionar novas informações, você deve seguir o seguinte passo a passo:
1. Acesse o atendimento que deseja na listagem geral do módulo
2. Clique no ícone do adição (+) no canto superior direito da tela
3. Selecione o que deseja adicionar, como tarefa, evento, entre outros
4. Preencha a ficha de adição da informação que selecionou
5. Clique em “salvar” para finalizar
Após finalizar a adição da informação, ele vai estar vinculado a aquele atendimento e pode ser consultado na ficha do atendimento.
Como encerrar um atendimento
1. Acesse o atendimento que deseja editar na listagem geral do módulo
2. Clique no ícone de Opções (três pontos) no canto superior direto da tela
3. Selecione a opção “Encerrar atendimento”
Após clicar, o atendimento será dado como encerrado e você pode reabri-lo a qualquer momento acessando novamente as Opções na ficha do atendimento.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o app Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.