O desbloqueio de confiança é uma funcionalidade que permite que contas suspensas por atraso no pagamento possam voltar a usar de forma automática e imediata o Astrea enquanto o boleto ainda não compensou.
Neste artigo, veja como funciona o desbloqueio de confiança e como usar ele caso sua conta esteja suspensa.
❗ Importante: Este recurso só está disponível para contas suspensa por falta de pagamento e que utilizam do boleto como meio de pagamento.
Como usar o desbloqueio de confiança
Clique no seu nome de usuário no canto superior direto do Astrea
Acesse a página de Plano de Uso no Astrea
Encontre a seção “Desbloqueio de Confiança” com detalhes sobre o recurso
Clique no botão “Desbloquear”
Ao clicar no botão, a sua conta será desbloqueia de forma provisória por 72 horas, enquanto o pagamento do boleto não é compensando.
💡 Dica: É recomendado que você só utilize o desbloqueio de confiança após já ter pago o boleto pendente do seu plano no Astrea.
Quando o período de desbloqueio expirar, a conta vai permanecer funcionando normalmente se o pagamento do boleto for compensado.
Se o pagamento ainda estiver pendente, a conta será suspensa novamente e não será possível realizar um segundo desbloqueio nesta suspensão. Caso isso ocorra, por favor, entre em contato com o nosso Suporte para que possamos ajudar.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.