Como configurar os e-mails automáticos com tradução via IA para seus clientes

Veja neste artigo como habilitar para que o Astrea envie e-mails automáticos para seus clientes explicando os andamentos através de IA

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Escrito por Lucas Ferreira da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Para evoluir a comunicação entre os escritórios de advocacia e seus clientes, estamos testando o envio de e-mails automáticos com andamentos processuais simplificados para os clientes dos escritórios de advocacia através de Inteligência Artificial (IA).

Caso você seja de um dos escritórios de advocacia que está testando esta novidade, você já pode habilitar ela facilmente. Estamos disponíveis para que você compartilhe tanto as suas percepções quanto as dos seus clientes, seja através do chat de Suporte do Astrea quanto enviando um e-mail para o endereço eduardo.schutz@aurum.com.br.

Neste artigo, você encontra o passo a passo de como habilitar o envio de e-mails automáticos com explicações através de IA para seus clientes.

Como habilitar os e-mails automáticos com IA

1. Acesse o módulo de Contatos no menu lateral

2. Clique no contato do tipo Cliente que você deseja que recebe os e-mails

💡Dica: para encontrar um cliente com mais facilidade, use os filtros avançados e a barra de pesquisa do módulo de Contatos, como tipo de notificação.

3. Acesse a aba "Notificações" na ficha do cliente e clique em "Adicionar"

4. Selecione em qual e-mail o cliente vai receber e o tipo "Andamentos automáticos"

5. Clique em "Adicionar"

Importante: você deve adicionar o e-mail do seu cliente na ficha de contato dele para que os andamentos automáticos sejam habilitados. Caso não tenha e-mails disponíveis, edite a ficha do contato e adicione manualmente.

Após adicionar a notificação via andamentos automáticos, você vai poder confirmar que a tradução via IA já está funcionando para seu cliente vendo se há a etiqueta "Inteligência Artificial habilitada" a aba Notificações da ficha de contato. Com esta configuração habilitada, seus clientes passam a receber e-mails com este conteúdo.

Além disso, você pode acompanhar os andamentos que foram traduzidos através de IA acessando a ficha do processo no módulo de Processos e Casos.


Caso você tenha alguma dúvida sobre esta novidade, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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