Conheça o módulo de Atendimentos

O módulo é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente.

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Escrito por Jefferson Gomes
Atualizado há mais de uma semana

O que é? 

O módulo de 'Atendimentos' é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente. Conheça todos os artigos relacionados ao módulo Atendimentos aqui.

É possível registrar:

  • O primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações.

  • Troca de informações operacionais e estratégicas entre advogados, facilitando a comunicação e aumentando a autonomia e a produtividade dentro do escritório. 

Não perca mais suas informações anotadas em papéis e chega de reuniões de repasse de informações e da dependência de outro advogado para dar continuidade em um atendimento 😉

O módulo de atendimento irá ajudar na prestação de um serviço com muito mais qualidade! 

Quer saber como o módulo de Atendimento pode ajudá-lo? Veja um exemplo de caso real:

  1. Durante a primeira reunião com um possível cliente, o advogado acessa o módulo de atendimento no Astrea. Clica para adicionar um novo atendimento e vai registrando todas as informações discutida durante a conversa / entrevista e salva o atendimento. 

  2. O advogado cria uma tarefa para enviar um e-mail para o cliente com a proposta de honorários e associa o atendimento.

  3. Em um segundo momento, o advogado adiciona um novo registro ao mesmo atendimento com as suas considerações pessoais e proposta de valores. 

  4. O segundo sócio do escritório acessa o atendimento realizado, lê as informações e registra suas considerações. 

  5. Os advogados chegam em um acordo sobre valores de honorários. Mandam um e-mail informando o cliente e pedindo alguns documentos, caso ele aceite a proposta.

  6. O cliente aceita a proposta e encaminha os documentos por e-mail.

  7. O advogado acessa o atendimento, anexa os documentos e cria uma série de tarefas para o estagiário do escritório, como pedir cópias de outros documentos, pegar assinaturas, criar a petição inicial, etc. 

  8. O estagiário acessa o atendimento, e com as informações documentadas já pode iniciar a petição inicial e realizar as tarefas delegadas. 

  9. Durante a semana o advogado acompanha dentro do atendimento a execução das tarefas pelo estagiário, sabendo exatamente o que já foi realizado ou não. 

  10. Após a abertura do processo, o estagiário cria-o no Astrea e associa ao atendimento. 

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