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Passo extra: atendimento ao cliente com Astrea

Saiba como utilizar o módulo de atendimentos do Astrea para profissionalizar o relacionamento com seu cliente.

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Esse é um passo extra para ter uma experiência incrível no Astrea. Além dele, você pode acessar os outros 7 passos que criamos neste artigo. Aqui, você vai entender a importância do módulo de atendimentos do Astrea e como utilizar ele ao seu favor na gestão de atendimentos.

Neste artigo, você vai aprender:

  • O que é o módulo de atendimentos do Astrea

  • O que é possível fazer no módulo de atendimentos

  • Como transformar um atendimento em um caso ou processo

Saiba tudo sobre o módulo de atendimentos

O que é o módulo de atendimentos do Astrea?

O módulo de atendimentos do Astrea é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente.

💡 Dica: como se trata de um módulo cheio de funcionalidades e possibilidades, recomendamos conferir a nossa coleção de artigos da Central de Ajuda sobre os atendimentos.

Quais são as possibilidades que o módulo de atendimentos proporciona?

  • Registrar o primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações

  • Organizar as próximas etapas do atendimento e adicionar tarefas e eventos relacionados 

  • Adicionar documentos, como as cópias dos documentos do cliente e provas

  • Gerar documentos preenchidos automaticamente com os dados dos clientes

  • Adicionar timesheet e honorários para controlar seu tempo e suas atividades

  • Vincular a um processo, caso ou outro atendimento

  • E mais!

Como vincular um atendimento em um caso ou processo

O atendimento pode ser transformado em um processo e vinculado ao site do tribunal, assim você passará a receber as atualizações automaticamente. Todas as atividades e documentos relacionados permanecem vinculados a ele.

Recursos do Astrea para transformar o seu atendimento ao cliente

Além do módulo de atendimentos, o Astrea conta com ferramentas modernas para te ajudar a encantar o seu cliente. Aqui vão dois exemplos disso:

  • App Portal do Cliente: desenvolvemos um aplicativo exclusivo para seu cliente acessar e poder acompanhar o processo pelo celular, o que evita a famosa frase: “Doutor, como está meu processo” e te faz economizar tempo. O app está disponível nos planos Smart, Company, VIP e VIP+. Se quiser saber mais sobre essa ferramenta, basta acessar este artigo na Central de Ajuda que explica mais sobre o app Portal do Cliente.

  • Envio automático de andamentos com IA: para facilitar a sua vida e a do seu cliente, pensamos em uma solução que envia automaticamente os andamentos do processo para o e-mail do cliente com uma inovação, o uso de IA. Com isso, ao invés do cliente receber o andamento normalmente com termos jurídicos a nossa IA traduz esses termos para uma linguagem mais acessível, evitando dúvidas. Para conhecer melhor essa inovação, disponível nos planos Smart, Company, VIP e VIP+, acesse este artigo da Central de Ajuda.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

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