Passo Extra - Atendimento ao Cliente com Astrea

Saiba como utilizar o módulo de Atendimentos para profissionalizar o relacionamento com seu cliente

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Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Quer saber como registrar e organizar seus atendimentos? Confere abaixo:

O que é? 

O módulo de 'Atendimentos' é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente. Conheça todos os artigos relacionados ao módulo Atendimentos aqui.

Na tela de Atendimentos é possível: 

  • Registrar o primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações

  • Organizar as próximas etapas do atendimento e adicionar tarefas e eventos relacionados 

  • Adicionar documentos, como as cópias dos documentos do cliente e provas

  • Gerar documentos preenchidos automaticamente com os dados dos clientes

  • Adicionar timesheet e honorários para controlar seu tempo e suas atividades

  • Vincular a um processo, caso ou outro atendimento

O atendimento se tornou uma demanda judicial? 

O atendimento pode ser transformado em um processo e vinculado ao site do tribunal, assim você passará a receber as atualizações automaticamente. Todas as atividades e documentos relacionados permanecem vinculados a ele.  

O módulo de atendimento irá ajudar na prestação de um serviço com muito mais qualidade! 

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