Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações do sistema
Como alterar seu plano no Astrea
Como alterar seu plano no Astrea

É possível alterar para os outros disponíveis no Astrea de acordo com a sua necessidade.

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de 2 semanas

Ao contratar um plano, você pode mudar para outro em poucos cliques. Acompanhe os passos abaixo.

Importante: apenas usuários com perfil de administrador do sistema tem acesso a esse recurso.

Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no seu nome e depois em ‘Plano de uso’.

Passo 2: na nova tela, tem uma área com os recursos do seu plano atual (processos monitorados, usuários no Astrea, nomes para captura de publicações e espaço em nuvem). Nela, clique em ‘Mudar meu plano’.

Passo 3: compare os planos do Astrea (Up, Smart, Company e VIP), escolha o seu e clique no botão azul ‘Contratar’.

Passo 4: preencha seus dados de cadastro e clique no botão azul ‘Continuar’. No canto direito da tela, será possível conferir os recursos e valores do plano que você selecionou na etapa anterior.

Passo 5: depois, preencha a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e clique no botão azul ‘Confirmar pagamento’ para finalizar a contratação de um novo plano.

Importante: caso as alterações no plano sejam iguais ou menores que R$15,00, a funcionalidade é liberada imediatamente, porém o pagamento será cobrado apenas na próxima fatura integral.


Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.

Estes artigos podem interessar a você:

Respondeu à sua pergunta?