Ao contratar um plano, você pode mudar para outro em poucos cliques. Acompanhe os passos abaixo.
❗ Importante: apenas usuários com perfil de administrador do sistema tem acesso a esse recurso.
Passo 1: no canto superior do Astrea, clique no seu nome e depois em ‘Plano de uso’.
Passo 2: na nova tela, tem uma área com os recursos do seu plano atual (processos monitorados, usuários no Astrea, nomes para captura de publicações e espaço em nuvem). Nela, clique em ‘Mudar meu plano’.
Passo 3: compare os planos do Astrea (Up, Smart, Company e VIP), escolha o seu e clique no botão azul ‘Contratar’.
Passo 4: preencha seus dados de cadastro e clique no botão azul ‘Continuar’. No canto direito da tela, será possível conferir os recursos e valores do plano que você selecionou na etapa anterior.
Passo 5: depois, preencha a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e clique no botão azul ‘Confirmar pagamento’ para finalizar a contratação de um novo plano.
❗ Importante: caso as alterações no plano sejam iguais ou menores que R$15,00, a funcionalidade é liberada imediatamente, porém o pagamento será cobrado apenas na próxima fatura integral.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: