O que é?
O módulo de 'Atendimentos' é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente. Conheça todos os artigos relacionados ao módulo Atendimentos aqui.
É possível registrar:
O primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações.
Troca de informações operacionais e estratégicas entre advogados, facilitando a comunicação e aumentando a autonomia e a produtividade dentro do escritório.
Não perca mais suas informações anotadas em papéis e chega de reuniões de repasse de informações e da dependência de outro advogado para dar continuidade em um atendimento 😉
O módulo de atendimento irá ajudar na prestação de um serviço com muito mais qualidade!
Quer saber como o módulo de Atendimento pode ajudá-lo? Veja um exemplo de caso real:
Durante a primeira reunião com um possível cliente, o advogado acessa o módulo de atendimento no Astrea. Clica para adicionar um novo atendimento e vai registrando todas as informações discutida durante a conversa / entrevista e salva o atendimento.
O advogado cria uma tarefa para enviar um e-mail para o cliente com a proposta de honorários e associa o atendimento.
Em um segundo momento, o advogado adiciona um novo registro ao mesmo atendimento com as suas considerações pessoais e proposta de valores.
O segundo sócio do escritório acessa o atendimento realizado, lê as informações e registra suas considerações.
Os advogados chegam em um acordo sobre valores de honorários. Mandam um e-mail informando o cliente e pedindo alguns documentos, caso ele aceite a proposta.
O cliente aceita a proposta e encaminha os documentos por e-mail.
O advogado acessa o atendimento, anexa os documentos e cria uma série de tarefas para o estagiário do escritório, como pedir cópias de outros documentos, pegar assinaturas, criar a petição inicial, etc.
O estagiário acessa o atendimento, e com as informações documentadas já pode iniciar a petição inicial e realizar as tarefas delegadas.
Durante a semana o advogado acompanha dentro do atendimento a execução das tarefas pelo estagiário, sabendo exatamente o que já foi realizado ou não.
Após a abertura do processo, o estagiário cria-o no Astrea e associa ao atendimento.