Você vai aprender neste artigo:

▪ Como utilizar o 'Evento'

▪ Como sincronizar a sua agenda Astrea com a sua agenda pessoal

▪ Como gerenciar sua rotina com os gráficos

▪ Como delegar tarefas a outros membros do escritório

Como utilizar o ‘Evento’

Os ‘Eventos’ ajudam a organizar o seu dia a dia, principalmente, quando você tem compromissos externos com dia e hora marcados, como reuniões e audiências. 

Crie um evento na sua ‘Agenda’ ou no espaço ‘Lembretes’, localizado na ‘Área de trabalho’ ou na ficha de um Processo. Ao criá-lo, é possível: 

💡Dica: Lembre-se que você pode editar os eventos sempre que precisar. 

Sincronize sua agenda com o Outlook, Google e Apple Calendar

Seus compromissos adicionados no Astrea também podem ser visualizados nas agendas do Google, Outlook e Apple Calendar. Basta habilitar a opção de sincronizar agendas

Como gerenciar sua rotina com os gráficos

Na sua Área de Trabalho, você pode visualizar o quadro de 'Minhas Atividades' que contém um gráfico com todas as suas atividades no Astrea. Ao clicar em uma das colunas, você abre sua Agenda com o filtro da atividade que você selecionou.

Para entender como usar os gráficos para gerenciar sua rotina, leia esse artigo aqui.

💡Dica: se sua conta for PRO, acesse esse artigo aqui.

Delegue tarefas e organize a rotina do escritório

Se você trabalha com outras pessoas, sejam elas advogados(as) ou assistentes, pode criar e atribuir tarefas a elas, desde que elas estejam cadastradas como usuárias na sua conta Astrea.

Você pode criar as tarefas tanto no menu ‘Agenda’ quanto na hora que for tratar um andamento. Quando a tarefa é concluída, o Astrea emite uma notificação no menu ‘Alertas’.

Assim, você sabe o que todos estão fazendo e tem mais tranquilidade ao ver se a rotina do escritório está em dia.

Conheça todos os passos aqui

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