Esse é o sexto passo da jornada para ter uma experiência incrível no Astrea. Antes disso, já passamos pela gestão de processos, recebimento e tratamento de andamentos automáticos, acompanhamento de publicações e intimações eletrônicas, organização da agenda e cobrança de clientes. Se ainda não viu algum desses, basta clicar nos links.
Uma etapa importante na gestão de casos e processos é a inclusão e criação de documentos importantes, e o Astrea oferece funcionalidades que também vão te ajudar nesta etapa.
Neste artigo, você vai aprender como:
Salvar todos os documentos importantes no Astrea
Criar modelos de documentos personalizados
Faça a gestão dos seus documentos importantes no Astrea
Salve todos os documentos importantes no Astrea
Você pode fazer o upload dos documentos importantes do seu escritório e acessar sempre que precisar pelo computador na versão web ou no celular no app Astrea.
❗ Importante: o Astrea tem um limite de tamanho de 32 MB por arquivo. Arquivos maiores que isso não podem ser adicionados.
Se você usa ferramentas como o Microsoft Word para criar seus documentos ou possui arquivos em PDF ou imagens, poderá salvar eles na sua conta Astrea e vinculá-los aos seus respectivos processos e casos. Além disso, o Astrea também possui integração com o Google Documentos e Google Drive. Por isso, você também pode criar documentos com o editor da Google e também salvar diretamente no Astrea.
Como criar modelos de documentos personalizados
Com essa funcionalidade, é possível criar modelos de documentos (petição inicial, recibos, procuração, antecipação de tutela, entre outros), e adicionar os campos com informações do seu escritório, processo e cliente, ou seja, ao associar o modelo a um processo, esses campos vão ser preenchidos automaticamente e você só vai precisar acrescentar o conteúdo necessário.
Agora, é hora de ver como funciona na prática: neste artigo, mostramos como criar um documento padrão para ser preenchido automaticamente.
💡 Dica: para sua organização, todos os documentos cadastrados no Astrea ficam disponíveis na área de documentos e na ficha de um processo ou caso.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o Astrea, entre em contato com o Suporte via chat para que possamos ajudar.
Estes artigos podem interessar a você: