1. Para adicionar vários processos de um mesmo tribunal, clique no ícone ‘+’ de menu com todas as ações que fica no topo da página.

2. Em seguida, clique em ‘Busca de processo automática’.

3. Uma nova tela será aberta com algumas opções de busca. Escolha a opção "Em lote pela OAB".

4. Nela, você irá preencher:

  • Inscrição OAB
  • Tribunal
  • Tipo de pesquisa
  • Consulta

💡Dica: No Astrea, você possui a opção de adicionar todos os seus processos automaticamente no sistema ou escolher quais processos deseja adicionar. Além disso, você consegue acompanhar, nas mesma tela, quantos créditos automáticos possui.

5. Em seguida clique em ‘Buscar processos’. Um aviso como esse vai aparecer na sua tela.

6. Após realizar a busca, você será notificado pelo Astrea em ‘Resultado de Buscas’, no topo da página.

7. Como você buscou vários processos simultaneamente de um mesmo tribunal, clique na aba ‘Buscas em lote’. Você conseguirá ver todos os processos que já estão prontos para serem adicionados, os que nossos robôs estão ainda buscando e as buscas com erro.

❗Importante: Se você escolheu a opção "quero incluir no sistema todos os processos que forem encontrados pela busca", os processos encontrados serão cadastrados automaticamente no Astrea. Mas, se você escolheu a opção "Quero conhecer os processos antes de incluí-los no sistema", você precisará analisar um a um e adicionar manualmente quais você deseja.

8. Se você optou por analisar e incluir manualmente, é só clicar na opção ‘Pronto para adicionar’ quando quiser adicionar o processo ao Astrea.

9. Após selecionar a opção ‘Pronto para adicionar’ você deverá clicar no botão ‘Incluir’.

10. Agora os seus processos já estão disponíveis no menu 'Processos e Casos' do Astrea. Todas as movimentações que ocorrerem no tribunal chegarão automaticamente no sistema.

Qualquer dúvida que tiver é só falar com a gente no chat!

Encontrou sua resposta?