Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de prazos
Perguntas Frequentes sobre a Gestão de Prazos no Astrea
Perguntas Frequentes sobre a Gestão de Prazos no Astrea

Saiba qual a diferença entre o controle de prazos no Starter e PRO e como notificar seus clientes sobre novidades

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de 2 anos

Veja nesta artigo quais são algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos usuários em relação à gestão de prazo dentro do Astrea.

Qual é a diferença do controle de prazo em diferentes planos do Astrea?

O controle de prazos é possível de ser realizado em todos os planos. No entanto, os planos PRO, Company e VIP do Astrea contam com algumas funcionalidades que permitem uma gestão mais avançada: você pode fazer a contagem das datas na contagem de prazos, adicionar audiências e programar atividades.

Como avisar meus clientes sobre a publicação?

Os seus clientes podem receber notificações tanto dos andamentos dos processos, quanto das novas publicações recebidas automaticamente pelo sistema. 

Qual a diferença entre publicação e andamento automático?

Publicações Automáticas: sistema busca pelo nome do advogado nos Diários Oficiais e Diários de Justiça e alerta sempre que encontrar algo. Confira a lista de Diários disponíveis para pesquisa. 

Andamentos Automáticos: cadastre as informações principais do seu processo para que o sistema faça o acompanhamento automático de movimentações e atualizações. 

Respondeu à sua pergunta?