Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de prazos
Perguntas Frequentes sobre a Gestão de Prazos no Astrea
Perguntas Frequentes sobre a Gestão de Prazos no Astrea

Saiba qual a diferença entre o controle de prazos no Starter e PRO e como notificar seus clientes sobre novidades

Jackeline Chagas avatar
Escrito por Jackeline Chagas
Atualizado há mais de uma semana

Veja nesta artigo quais são algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos usuários em relação à gestão de prazo dentro do Astrea.

Qual é a diferença do controle de prazo em diferentes planos do Astrea?

O controle de prazos é possível de ser realizado em todos os planos. No entanto, os planos PRO, Company e VIP do Astrea contam com algumas funcionalidades que permitem uma gestão mais avançada: você pode fazer a contagem das datas na contagem de prazos, adicionar audiências e programar atividades.

Como avisar meus clientes sobre a publicação?

Os seus clientes podem receber notificações tanto dos andamentos dos processos, quanto das novas publicações recebidas automaticamente pelo sistema. 

Qual a diferença entre publicação e andamento automático?

Publicações Automáticas: sistema busca pelo nome do advogado nos Diários Oficiais e Diários de Justiça e alerta sempre que encontrar algo. Confira a lista de Diários disponíveis para pesquisa. 

Andamentos Automáticos: cadastre as informações principais do seu processo para que o sistema faça o acompanhamento automático de movimentações e atualizações. 

Respondeu à sua pergunta?