Para um escritório de advocacia, não importando o tamanho do mesmo, ter os processos em que atua organizados e recebendo movimentações automáticas é de extrema valia para uma otimização do fluxo de controle dos mesmos.
Como posso começar a organizar meus Processos, Atendimentos e Casos no Astrea?
Passo 1 - Cadastre seus processos no Astrea
Conheça as diversas formas de trazer seus processos para dentro do Astrea e saiba qual faz mais sentido para você.
Passo 2 - Preenchendo suas informações
Aproveite o momento para conferir se as informações trazidas automaticamente dos tribunais estão no campo correspondente e complete os dados restantes.
Passo 3 - Organize e classifique seus processos
Com as etiquetas você pode classificar e filtrar seus processos de acordo com o tipo de organização mais adequado à sua realidade.
Passo 4 - Registre seus atendimentos
Agora que você já adicionou e organizou suas informações, é hora de começar a incluir seus novos atendimentos.
Semanalmente, nós exibimos um treinamento ao vivo e gratuito com dicas de como melhorar a sua gestão de processos no Astrea. Nossos apresentadores explicam de forma detalhada todos esses passos. É só escolher a melhor data e se inscrever.
Que tal conhecer agora nosso artigo com as dúvidas mais frequentes sobre Processos e Casos? Quem sabe alguma delas pode ajudar você também 😉