Veja o que você vai aprender neste artigo:

  • Como configurar o Astrea para receber suas publicações
  • Como receber e tratar suas publicações
  • Como visualizar e tratar suas intimações eletrônicas

Como configurar o Astrea para receber suas publicações

Para receber suas publicações, é necessário configurar as informações que serão pesquisadas nos Diários Oficiais. Entenda como se cadastrar e como funciona a nossa busca nesse artigo aqui.

💡Dica: Veja aqui em quais diários o Astrea busca publicações.

Receba e trate suas Publicações

As Publicações serão recebidas na área de ‘Alertas‘ do Astrea e devem ser tratadas para serem associadas ao processo. Na tela de tratamento, você ainda pode criar eventos, tarefas, andamentos ou apenas adicionar a publicação ao histórico do seu processo. 

Os compromissos adicionados ao tratar a publicação ficarão visíveis na agenda e na ficha do processo. Assim fica muito mais fácil para você controlar seus prazos e audiências! 

Para entender como realizar essas ações, acesse esse artigo aqui.

💡Dica: Para facilitar sua comunicação, o Astrea pode avisar seu cliente por e-mail sempre que houver um novo andamento ou publicação.

Como tratar e visualizar suas intimações eletrônicas

O Astrea consegue capturar suas intimações eletrônicas que estiverem no sistemas PROJUDI, EPROC ou PJe. Para receber suas intimações, basta se credenciar seguindo os passos desse artigo da Central.

Para entender como visualizar e tratar as intimações que o Astrea capturar, clique aqui.

💡Dica: Caso tenha ficado alguma dúvida, acesse nosso artigo de perguntas frequentes sobre as intimações. Nele você consegue ver todos os tribunais que conseguimos fazer a captura.

Conheça todos os passos aqui

Encontrou sua resposta?